Perguntas Frequentes

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:  PIX

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país. 

Eu vou ter que buscar o produto em uma loja dos Correios?

Não. Os produtos serão entregues no seu endereço informado em nosso cadastro, tanto para as entregas Nacionais quanto as Internacionais.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a data de recebimento do produto, para solicitar o estorno do seu pagamento.

O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Entre em contato com [email protected] e te enviaremos um novo.

Posso buscar o produto em sua loja?

Não. Somos uma empresa que atuamos 100% de forma online.

O serviço de transporte que vocês usam tem seguro?

Sim, todos os produtos vêm com seguro total de entrega.

Tenho que pagar impostos de importação ou taxas alfandegárias no caso dos produtos enviados diretamente dos EUA ou da China?

Todas as taxas de importação já estão incluídas no preço do produto anunciado. Você receberá seu pedido, em seu endereço e sem custos adicionais.

Vocês enviam meu pedido como presente? Vocês podem declarar um valor mais baixo para a Receita?

Não. Enviamos nossos produtos com o preço que cobramos aqui no Brasil, nos Estados Unidos ou na China. O preço em Reais que você vê no anúncio já inclui os impostos, então você não precisa se preocupar com isso.

O que é o Sistema Importa Fácil dos Correios?

É uma maneira rápida e segura do comprador importar um produto que está em outro país.